//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Esclarecimentos....



Oioioi meninas!!!Estou completamente louca aqui lendo esses comentários sobre a foto da Ju,que ganhou o 4 lugar(prêmio extra)do concurso.
Só queria dizer que a escolha já foi feita,e infelizmente não posso voltar atrás,até porque não tem como eu ter 100% de certeza que a foto da Ju esté editada.
Até cogitei a hipótese de cancelar esse prêmio,e fazer outro concurso.Mas pensando bem,isso iria contra tudo o que eu penso,e o que eu quero fazer aqui no blog.Espero de verdade que minhas coleeegasss entendam meu lado!
Eu e a Simone tivemos um trabalho enorme de revisar tudo com cuidado,e realmente só depois percebemos q várias fotos estavam realmente MUITO diferentes uma da outra,na cor e na textura...Eu,particularmente gostei da foto da Ju,logo q ela enviou,até porque umas semanas atrás ela estava com uma baita alergia,e se esforçou para fazer a transformação.
Então,dou meu voto de confiança para ela,assim como faria com qualquer uma de vocês numa situação dessas!
Sei que não vai dar para agradar todo mundo(eu até queria....),mas... é a vida!...
Beijos a todas!!!!

17 comentários:

regru disse...

Acho que vc está certa, o blog é seu. O concuso foi promovido por vc e pela Simone. Vc duas decidiram quem iria ganhar. Acho super justo. Não se agrada a todas!!!

F♡Bi disse...

Nem esquenta Jana!

Essas coisas acontecem, nao da pra agradar a gregos e troianos mesmo!

Adorei o concurso ficou lindo!!!!!

Beijao!!!

Gabrielle Gomes :D disse...

A Fabi falou tudo, e tipo não liga pra isso Jana isso é coisa de gente que não ganhou e quer dizer que vc estaria 'protegendo' a Ju, não ligue :D beijos :*

Trendy Twins disse...

"Acho que vc está certa, o blog é seu. O concuso foi promovido por vc e pela Simone. Vc duas decidiram quem iria ganhar. Acho super justo. Não se agrada a todas!!!" [2]

Jana, não dá pra esquentar com gente cricri, que só sabe apontar defeito, que só vê o que vê e não concebe a idéia de que alguém possa ver diferente.

O concurso é seu, a decisão é sua. Ninguém tem que ficar dando pitaco.

E vc nem tem que ficar dando muita explicação não, linda. Faz a Kátia!

beijoca

Jessica Vendramini disse...

Jana querida!!!
Imagino o quanto é complicadissimo toda essa situação!!!
Olha... eu não sei diferenciar quem usou ou não photoshop (sou totalmente leiga no assunto), mas acho q as ganhadoras estão de parabéns e fizeram uma make bonita!!! Gostei!!! ^^
Quanto a sua opinião, quem decide o resultado é vc e a Simone! Ninguem tem o direito de dar uma de abelhuda e dizer q isso tá certo ou tá errado!!! Quem dá o veredito final é vc e a Simone!!! Acho chato ver uma situação dessas pq o q parece com tudo isso é q a pessoa não se conformou d não ter ganhado!!! As meninas esquecem q estão concorrendo a algo e q tem gente q vai ganhar e outras q não vão!!! O.o
Como a Fabi disse, não tem como agradar a todos!!! Eu participei, e não ganhei!!! Mas não fico triste, fico feliz pelas meninas q ganharam, pq foi merecido!!! ^^
Mais uma vez, parabéns as meninas, arrazaram mesmo!!! =)
Jana, parabéns pelo blog!!! Leio sempre q posso!!!
=*

Anônimo disse...

acho q tem como vc ter certeza se foi feito photoshop é só enviar para alguém que conhece a ferramenta!
amo o blog
bjooooos

Viviane Cavalcanti disse...

Jana, deixa de ser boba menina.. Não liga para essas coisinhas mínimas que ficam dizendo. Cara, isso é típico de gente mal amada e invejosa.

Eu estava louca para ganhar (como, se nem mandei foto? hahaha) mas nem por isso vou detonar o trabalho das colegas e muito menos falar que X, Y ou Z usaram tal técnica se não posso provar!

Desencana menina. Voce é linda, tem um blog maravilhoso, é super atenciosa e não fez nada de mais!

Beijocas!!!

Unknown disse...

Olha... Eu acho tbm que o que está feito tá feito... "Essas coisas acontecem, nao da pra agradar a gregos e troianos mesmo!" [2]

e pra mim a Faby tinha que ter ficado em primeiro hauiahi pq achei linda linda!

bjoss

Anônimo disse...

Oi Janaína! l Não liga para isso não. Como todas meninas falaram "é impossível agradar a todos". Esses prêmios. Quem não queria ganhar não é mesmo?

Por falar em prêmios você sabe porque o blog da Simone não está no ar?

bjs

Unknown disse...

vc está certa!!
Tmb confeço que achei o queixo dela um pouco diferente de uma foto pra outra, mas tudo bem, não comentei nada pra não dar uma de despeitada, como todo mundo falou, então resolvi falar tmb!!
Mas vc tomou a decisão certa!!
Se nem Jesus agradou a todos né colega??
=D

Kah disse...

Jana é isso ai bola pra frente
pq nao adianta o quao perfeito seu concusro seja alguem VAI reclamar!
eu concordo com as escolhidas, e apoio a sua escolha!
Poxa aquele concurso mesmo do miss interblogs deu o MAIOR bafafá e enxeram o saco!
O da trendy twins tb!
Então nao liga pra comentarios chatos nao!
O que vc puder aproveitar e for crítica construtiva beleza, o que nao der ignora^^

e oq precisar estamos do seu lado!!
=*** e parabéns pelo concurso!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi meninas!!Muito obrigado pelo apoio de vocês!!
Para quem me perguntou,o blog da Simone(Too Much Information) está sendo refeito.Acredito q depois dos feriados de fim de ano ela volte com força total.
Inclusive,quem fizer pedidos no Sigma a partir de hoje,me parece q serão enviados após o dia 2 de janeiro também...vale conferir lá!!!
www.sigmashopping.com
Beijos

Evelyn disse...

OI JANA !!!!!!!!!!
BOLA PRA FRENTE ,A VIDA CONTINUA NAO LIGA NAO SE FORMOS LIGA PRA TUDO QUE ACONTECE JESUS........ BEIJOS LINDA

Carla L disse...

Jana,
Estava viajando e só vi agora - achei o resultado bem legal!
Vc é uma fofa e não merece reclamação ;)
Beijo,

Anônimo disse...

Toda polemica possui métodos analíticos que permitem determinar modificações em imagens. Acredito que não seja o caso de pedir um certificado de imagem, ate porque como todas falaram o importante e a escolha da proprietária do BLOG. Porem o mérito do trabalho, tem que ser atribuído a quem realmente possui talento, criatividade e bom gosto. Não e justo colocar em mesmo nível material trabalhado digitalmente e material simples de pessoas que não executaram nenhum tipo de modificação na imagem. Vou criar um e-mail para atender o publico de blogs de maquiagem (vários) para, quando necessário, executar analise completa de imagem, e se for para colocar em pé de igualdade os trabalhos, editar profissionalmente todas fotos das participantes colocando todas no mesmo nível, evitando assim a deslealdade e injustiça que privilegia algumas, e muitas vezes leva injustiças. Sou homem, trabalho com edição gráfica profissional para 2 importantes revistas com vinculação nacional e sul-americana. A finalidade de postar meus comentários se da pela capacidade de tratar com firmeza e absoluta certeza um tema que tenho absoluto domínio. Qualquer pessoa que tenha duvida sobre o que estou falando ou queira tirar qualquer satisfação pode entra em contato comigo pelo e-mail overkill@zipmail.com.br. Novamente parabéns pela qualidade do blog, a atenção dispensada pela Janaina é fundamental para qualidade deste importante veiculo de comunicação.

Unknown disse...

Jana, posso falar? Impossível dizer com certeza se uma imagem foi modificada no photoshop!! Eu sou designer, trabalho com isso diariamente e sério, não afirmo com 100% de certeza isso nunca! Ignora os comentários cri cri..!

Anônimo disse...

Respeito todos trabalhos, mas sou obrigado a falar quando um profissional falta com a etica, ou afirma alguma coisa que não condiz com a realidade. Antes de questionar uma afirmação deve-se procurar a origem, ou no mínimo identificar o tão embasado e uma assertiva sobre determinado assunto. A prezada Manteiga, deve trabalhar com câmaras analógicas e deve ter pouco ou nenhum conhecimento de Authentication Software. Para não prolongar muito vou mostra um exemplo da fabricante Nikon. Existem softwares para Sony, e outros que constituem Addons do Adobe que por métodos de continuidade, repetição , distorção, colorize consegue determinar ate mesmo a assinatura de uma lente digital.
http://www.europe-nikon.com/product/pt_PT/products/broad/1589/overview.html
Pense antes de afirmar alguma coisa, ninguém e obrigado a saber de tudo, mas deve no mínimo respeitar quem tem domínio sobre determinado assunto.