//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sábado, 13 de dezembro de 2008

Contando os minutos!!!


Oi Meninas!!!Peço desculpas,mas vou atrasar para publicar as vencedoras...Peço só mais um dia de prazo tá bom(Talvez algumas horinhas só já resolvem...??Já temos duas escolhidas,e estou aguardardando um email da Simone para resolver a terceira colocada!!Tivemos um "probleminha"com o uso de photoshop em algumas fotos,entao tive q rever tudo com cuidado...
Assim q a eu receber a resposta da Simone,já posto para vocês tá bom??!!beijokas!!!

28 comentários:

Juliana disse...

to ficando curiosa rsrs, anuncia as duas primeiras colocadas e depois você fala quam é a terceira!!! :)
bjs

Mari B. disse...

Oi Jana,que bom que "a ficha de vcs cairam quanto ao uso do photoshop",realmente se percebe escancaradamente o uso "abusivo" do photoshop em algumas fotos...to curiosa para o resultado!hehehhe bjs.

Fabiana Ferreira disse...

ai ai, tô ansiosa! ansiosa e sem photoshop, viu? ahahah Bjão e parabéns pelo concurso!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Marina!!!Pois é mesmo falando tem gente q nao entende que NÃO é para usar photoshop...A nao ser q o obejetivo do concurso fosse esse,"Quem se aperfeiçoa mais usando photoshop".Mas logo posto para vocês nossa decisão tá!!
Meninas!!Muita calma nessa hora...rsrs...Beijosss

Mariana Mirabetti disse...

Oi, Jana! Nem sei se já postei aqui antes, mas decidi deixar a timidez de lado agora...rs...
Não to participando do concurso, mas quero mto ver o resultado!
E o lance que a Marina falou é certo. E questão na verdade não é nem uso "abusivo", o que o povo não entende é que é pra não ter uso nenhum de Photoshop ou coisa que o valha, a não ser pra recortar dando foco no rosto e coisas assim que não interfiram no produto inicial.
Eu nunca participei de concurso algum e, sinceramente, cada vez menos sinto vontade de participar por causa dessas coisas.
Sei mexer no Photoshop e tudo mais e NUNCA teria coragem de usar qlq recurso que seja do programa pra me beneficiar num concurso assim.
Não to querendo bancar a santinha não (e peço sinceras desculpas pra vc por usar o espaço pra esse desabafo), só queria tentar contribuir de alguma forma para que algumas pessoas (felizmente são poucas) se toquem que o que estão fazendo pode não ser caso de vida ou morte, mas é deslealdade e ponto final.
Bjos!

Mariana Mirabetti disse...

PS: ah, o que eu falei não foi relacionado à ninguém em específico que participou desse concurso viu?? Até pq só vi as fotos agora, costumo ler do post mais novo pro antigo...rs...Falei no geral, por conta dos últimos acontecimentos que rolaram nos concursos que vi por aí! ;)

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Mariana!!!Muito obrigado pelo seu comentário!!!Deslealdade é a palavra certa para definir esse tipo de atitude.Fiquei chateadissíma,até porque eu confiava,na minha inocência e falta de experiência com photoshop,que todas iriam respeitar as regras...Mas não tem problema,logo postamos,as vencedoras,sem nadica de photoshop hehe...Beijos

Anônimo disse...

Ai que bom que notou-se os photoshops!

Aliás Jana, sabe o que houve com o blog da Simone?

Beijos!

Milis disse...

Jana, estou curiosíssima para saber a vencedora (Ai podia tanto ser euzinha!) mas quem quer que seja tem que ser por saber maquiar e não "photoshopar"... Porque aí qq uma fica "MARA"... Aguardo ansiosamente.... bjim

Anônimo disse...

to bege c essa historia dos photoshops, nao sei diferenciar quem usou de quem nao usou.
:(

Mônica Felix Make-up disse...

Eu não sou de comentar, mas.... rs!
Aproveitando...

Na minha opinião outro problema além do photoshop é a fotografia profissional. Como trabalhei muitos anos com fotógrafos, sem bem o quanto uma boa luz, um bom fotógrafo, um estúdio...produção, etc... FAZ UMA GRANDE DIFERENÇA! Por isso acredito que não é muito justo para esse tipo de "concurso" o uso de fotos profissionais. Aí quando junta com o photoshop é sacanagem! hehehe! Pô, tem jente que não sabe "brincar" MESMO!

Também estou ansiosa para ver o resultado do concurso....


E... PARABÉNS PELO BLOG. Sempre estou por aqui dando uma olhada nas novidades!

BJOS!

JuD. Faria disse...

Tinha ficado falada porque já bati na mesma tecla em mil outros concursos e já tavam me vendo como chata- "quero ganhar sempre"- "acho tudo photoshop".
Mas fico feliz que alguma menina, sem photoshop, ganhe.Justíssimo.
=]
Beijo Jana, parabéns pelo blog e pelo sucesso do consurso.

Anônimo disse...

Tô curiosa e sem photoshop, tá? Rs!

Nem tenho o programa!

E pior que eu não sei reconhecer facilmente uma foto com photoshop (a não ser aquelas descaradas mesmo!.
Às vezes acho que pode ser uma iluminação diferente... ou algum mecanismo da máquina.

Bom, para evitar probleminhas, eu faço assim: se tirei a foto do "antes" com flash, a foto do "depois", obrigatoriamente, tb tem que ter flash.

Jana, estamos curiosas demais!

Beijos!

Anônimo disse...

vc ta certa janaaaaa!!!!!!
as pessoas tem que se tocaaarrr!
eu acho vacilo colocarem photoshop, até pq este siim faz milagres..... tb acho injusto maquiadoras proffisionais participarem num concurso de amadoras......
bjuuuuuuu!

Anônimo disse...

Oie, eu tbm estou super curiosa! Quero muito esses pincéis, espero que eu tenha chances...rs
Ah sobre o photoshop também não acho legal as pessoas usarem. Eu fiquei toda preocupada em fazer tudo certinho, tirei foto na mesma posição no antes e depois, até te mandei um recado lembra Jana perguntando se tinha algum problema eu estar com outra blusa na foto do depois...
Enfim, acho que as pessoas tem que saber brincar, pq é muito fácil ganhar colocando photoshop ou fazendo o "truque da camera".
Boa Sorte mais uma vez para nós meninas!
Bjinhos a todos.

ps: Jana vc vai matar agente do coraçao, entro no seu blog de 5 e 5 minutos...rs

Anônimo disse...

vc ta certa janaaaaa!!!!!!
as pessoas tem que se tocaaarrr!
eu acho vacilo colocarem photoshop, até pq este siim faz milagres..... tb acho injusto maquiadoras proffisionais participarem num concurso de amadoras......
bjuuuuuuu!

Anônimo disse...

Ah tem uma menina ai que é maquiadora profisional, acho injusto mesmo!

Mari B. disse...

Mariana Mirabetti,eu também concordo com voce,eu também fico sem a minima vontade de participar de concursos justamente por "esse motivo",tanto que nao participo de nenhum,rs.
Tem muita"fera" de photoshop por ai...é muito facil transformar uma simples foto em uma "profissional",posso afirmar,pois minha irma é fotografa e no final acabo entendendo esse mecanismo bem,quem entende...sabe do que eu estou falando.
Mais a "SEDE" de ganhar os"PINCEIS" é tanta,que no final nao interessa realmente"uma boa maquiagem" e sim de vencer,passando por cima de quem realmente se "esforçou" para o concurso.
Acredito na JANA e a SIMONE na avaliaçao desses fatores.

Má Pinelli disse...

Oi Jana, qr matar a gnt do coração coom essa expectativa? hihi!!!
Pois é, em relação ao photoshop, é mto chato mesmo, vi umas fotos q parecer terem sido "photoshopadas", mas nao tenho nem ideia de como se faz para saber se é ou nao! Ai como vc postou, achei q elas iam concorrer numa boa! Q bom entao q vcs olharam isso, afinal, acredito q como eu, mtas meninas passaram um bom tempo se maquiando para isso e dando o melhor de nos naturalmnt, sem outros artificios!!
Bjss

Jana-Mais que Bonitas disse...

A Simone me respondeu,disse q está checando...Desculpem o atraso meninas,mas é por uma boa causa tá!!Beijos

Anônimo disse...

Nada melhor do que um belo Zoom do antes e depois nas fotos não e observa se apele tem imperfeiçoes ou não mesmo maquiada...agora que tá ficando chato é essa história de photoshop os concurso agora é critica em cima de critica será que quem recebeu as fotos não nota isso?acho que dá pra sacar né? o povo fica fazendo tempestade no copo d´àgua todas querem ganhar e fica uma se levantando contra a outra, o photoshop é um programa que pode deixar uma pele com bunda de bebê nenhuma make faz isso o flash ajuda muito também não tira tudo, um luz ajuda muito e uma pessoa com uma pele bem preparadacom muito pó também ajuda também, mas também não tira tudo,
Ex certo de photoshop é a lenyssanunes e kate paredes o antes delas tem imperferçoes que nem um super flash poderia apagar sem deixar vestigio.
Achei que muitas da meninas tiveram medo de colocar o antes mesmo como você fica em casa e sem make,e depois super produção pra mim tem que ser chocante a que mais conseguiu fazer com que eu parasse dez vezes para olhar a foto e vi que fez uma foto pra o concurso foi a Adriana Silva que fez uma boa pele tirando manchas que creio ser de sol ou de gravidez..e notamos o não uso do tão falado e comentado photoshop por que a primeira coisa que eu tiraria seria aquela espinha perto da boca.rsrsrsrsrsr
miramirelli@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Jana tem um recado que nao fui eu que escrevi nao...nao sei pq esta com o meu nome! Anyway!
Quando vai sair o resultado? Ainda hoje? Fico pensando na diferença dos horarios e fico com medo que esse resultado nao saia hoje, estou a 2 dias entrando de 5 em 5 minutos...rs
Que ansiedade!!!

ps: Como eu faço para colocar fotinho aqui?

Renata disse...

Nossa, eu juro pra vcs que não sei reconhecer quando uma foto tá photoshopada. huahauahu
Nem tinha notado nada em nenhuma fotinha! oO'

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Vanessa!!Entao,por causa do fuso horário também,está atrasando masi do que devia o resultado!!!Peço mil desculpas!!!!A Simone já reavaliou todas as fotos eu também,ela me mandou as indicadas dela,eu já respondi com as minhas opinioes,e agora só falta o email final para decidir!!!Agora aqui no Japao é 7:08 da manhã,eu nao sei que horas é lá nos EUA mas assim q ela me responder já posto tá bom!!!
Beijosss
Para por foto acho q vc tem q ir no perfil do blogger e adicionar....

Anônimo disse...

Jana, eu acho que as meninas que deviam ganhar são as que deram enfaze a maquiagem. Uma coisa é você mudar radicalmente porque soltou o cabelo, que estava preso, mudar a iluminação e tal. Mais fácil ainda é mudar porque usou photoshop ou foto de book. Eu tenho certeza que você e a Simone vão saber realmente quem merece esse prêmio. E meninas que burlaram as regras: honestidade vale em todos os lugares! Inclusive no mundo virtual!

Anônimo disse...

Fiquei mais chateada ainda depois que eu vi a foto que mandaram de um site de maquiagem, detalhe que nem o nome das pessoas batem. http://www.belezain.com.br/maquiagem/priscila.asp
to bege :(

Anônimo disse...

Heheeheh a minha espinha já secou Mirelli rsrsrsrrssrrs bjus e obrigada.

adrianaverasilva@hotmail.com

Má Pinelli disse...

Meu santo, o pessoal anda mais abusado do q a gnt imagina, rsrs! Fikei passada com essa historia da foto do site..
Concordo com o comentario anonimo q diz "deviam ganhar são as que deram enfaze a maquiagem. Uma coisa é você mudar radicalmente porque soltou o cabelo, que estava preso, mudar a iluminação", tanto q fikei numa super duvida de qual foto mandar, uma q focaria meu rosto mesmo só com a make, ou uma q mostrasse td um visual! Acabei mandando a 2a opçao pois achei q tava mais mudando, (com visual capa de "Claudia", como disse uma amiga, rsrs) pq alem da make tinha justamnt o cabelo solto e tb procurei um lugar mais proximo a janela pra conseguir luz! Considerei q o antes e depois incluiria td, e nao só a make!
Bjss, e boa sorte pras participantes!!!
ps.: Jana, ta arrebentando meu pobre coraçãozinho, rsrs!!