//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sábado, 15 de novembro de 2008

Presentinho para as colegas do blog!!




Oi meninas!!Para o mes de dezembro,inspirada pelo Papai Noel e pela minha paixao por cílios,resolvi dividir com voces minha experiencia com esse curvex,q faz toda a diferença!!!Nao é concurso nem nada(por enquanto!rsrs),só é preciso fazer isso:
-Visitar o blog
-Nesse post somente escrever eu quero!
-Só vale um post por pessoa tá meninas!!
-Quem postar mais de uma vez vou ter q apagar...Sorry,mas será chances iguais para todas...
-Quem postar "anonimo"deixar o email para contato...,senao nao tem como saber quem é neh!!Aí terei q excluir também...:(
-Aceitarei postagens até dia 30 de novembro,dia do sorteio.
-Publico a ganhadora aqui dia 1 de dezembro.
-Envio do presentinho na primeira semana de dezembro.

Boa Sorte Meninas!!
Beijokas

1310 comentários:

Marisol disse...

Eu quero !!!

GLORINHA.LIMA disse...

EU QUERO!

Giovana disse...

EU QUEEERO!

Cintia Orlando disse...

Eu quero!!!

Rosana Shiota disse...

Então tá.... EU QUERO !!!
I Want .. Watashi Iru .
Só pra não restar duvidas né.
bjs

Fernanda Ono disse...

Eu queroooo!!!

Eliane disse...

Eu quero!!!

Fernanda A disse...

Eu Quero!!!

Pink disse...

EU quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

febuff disse...

Eu quero!!

Vivi Alves disse...

Eu Quero!!!

Déborah disse...

Eu quero!!!!!!

Ayumi disse...

eu quero!!!

renata959 disse...

Eu quero!!!

Márcia disse...

Eu QUERO!

Emblemática disse...

Eu quero!

Anônimo disse...

Eu quero!

(lailapaschoal@gmail.com)

Débora ribeiro disse...

Eu quero !!!

Flávia Oliveira disse...

Eu quero!

Mikaelly disse...

Eu quero!!!

fer bortholacci disse...

Eu quero!

Érica Uwataira disse...

Eu quero!!!

Li Vasconcelos disse...

Eu quero!

Anália disse...

EU QUERO!

Priscila Paes disse...

Eu quero!!!!!!!!!!!

Michelle disse...

Eu quero!!!!! Quero

Erica Cerqueira disse...

Eu quero!!

Carla Lucena disse...

Eu Quero!!!
Carla

TAIANA disse...

EU QUEEROOO!

Ma disse...

Eu quero!

Daisy disse...

Eu quero!!!

Bruna Braguim disse...

eu quero!

Mirella - Blog TPM disse...

EU QUEROOO!!
Beijos Jana!

Rakel disse...

Eu quero!!!

Paula disse...

EU QUERO!!

Renata disse...

Eu quero!!! Super quero!!!

Jú :) disse...

EU QUERO!!

MakeMeUp Blog! disse...

Eu querooooooooo!!!!bjokassss

Carolina disse...

Eu quero!

carolinesantana disse...

Eu queroooo!

Samara Karla disse...

eu quero!!!

samarakarla@hotmail.com

Shyva disse...

Eu quero!

Tania disse...

Eu quero!

JuD. disse...

eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

camila nunes disse...

eu quero!

Mônica disse...

eu quero !

Luiza Almeida disse...

Eu quero!!!

Lorena Abdala disse...

EBAA!!
Literalmente levanta qualquer astral!!
Marry Uemura!!

Marco disse...

eu quero!

Sonia Bachini disse...

Eu quero!

Kah disse...

Eu quero!

bárbara disse...

Eu quero!

babeel@gmail.com

Priscila disse...

Eu quero!

Carol* disse...

Eu quero !

Fabi Ferreira disse...

Eu quero!

Duds disse...

Eu quero!

eduardadutra@gmail.com disse...

Eu quero!

Carolina disse...

Eu querooo!!

carolina.re@gmail.com

fernanda.1508 disse...

EU QUERO!

Bella Álvares disse...

EU QUERO!!!

Anônimo disse...

EU QUERO!
bubu_db@hotmail.com

Mariana B disse...

Eu quero!

marb.info@gmail.com

Aída disse...

Eu quero!

Mariana disse...

Eu quero!

B disse...

EU QUERO!!!

F♡Bi disse...

Eu quero!!!!!

Um prateadinho agora rssss

Patricia disse...

eu quero!

Mariana Mirabetti disse...

Eu quero!!

raquel_balbi disse...

E U Q U E R O !!!!!!!!!

Cristal - a louca. disse...

Eu quero!!!!

cristal.adm@gmail.com

Viviane Cavalcanti disse...

Eu quero!

kala disse...

EU QUERO!!!

Líviany Moura disse...

Eu QuErOoOoO!!!

eugeniameira@ig.com.br disse...

Eu quero!

Ana Paula disse...

Eu Quero!

Anônimo disse...

EU QUERO!

(bruna.sakuma@hotmail.com)

Pri Make Up disse...

Eu quero!!! Seu blog está muuito legal!!

Bjs

Fernanda disse...

Eu quero!!

Fernanda disse...

Eu quero!!

Giovanna disse...

Eu quero!!!!

Barbara disse...

Eu quero!

analuisaramos8@hotmail.com disse...

Eu QUERO!

Andrezza disse...

Eu quero!!!

- Amαndα Alвυqυerqυe disse...

Eu quero!

Tássia disse...

EU QUERO!

Anônimo disse...

EU QUERO!!!!
nubia.priscila arroba bol ponto com ponto br

Marivone disse...

Eu quero!!!

Jacqueline disse...

EU QUERO

Anônimo disse...

Eu quero!!!! Super quero!!!
Renata
peoplerbc@hotmail.com

Maria Fátima disse...

Eu quero !!!1

Victória disse...

Eu Queroooooooooooooooo!!!!

Anônimo disse...

Eu quero!
luciandrade@gmail.com

Bianca disse...

eu quero!

Clara Rodrigues disse...

Eu quero!

Érica Lima disse...

EU QUERO!
(erica_lima@ig.com.br)

karol disse...

eu quero!!
[karol.rizzi@hotmail.com)

Letícia disse...

Eu quero muitooo!

Blá Blá Blá disse...

Eu quero!

Maiara disse...

Eu quero!!!!

nathy disse...

eu quero!

nathysulzbach@hotmail.com

Mayara Dempsey disse...

Eu quero!

muito flOr

Iris disse...

Eu quero !!!!!

Bruneca® disse...

Eu quero!

Natasha disse...

Eu quero!!

Fernanda disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Queyla disse...

Eu quero

Maira disse...

Eu quero!
(maii_linda@hotmail.com)

Naty disse...

EU QUERO!!!

Anônimo disse...

Eu quero!

pminat@gmail.com

Monica Holsback disse...

Eu quero!!!

Fabiane Dorigon disse...

EU QUERO!!!!!

Verônica disse...

EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ;]

Lá. disse...

EU QUEROOOOOOOO!!!!

aline disse...

Eu quero!

Allana disse...

Eu queroooo!

:)

Trendy Twins disse...

EU QUERO!!!! (Má)

Denise Brasil(desinhabrasil@hotmail.com) disse...

eu quero!

disse...

Eu quero!

Denise Brasil
desinhabrasil@hotmail.com

Ana disse...

Eu quero!!!

Priscila B. disse...

Eu quero!

Paula M. disse...

eu quero!

Ana disse...

EU QUERO!

República BrechÓ! disse...

Eu quero!

Rane disse...

eu quero

Paula Villas Boas disse...

eu quero!

AnaP disse...

EU QUERO!!!

Laiara disse...

Eu quero!

Daniela disse...

Eu quero!!!

Sinestesica disse...

EU QUERO!!!

Anônimo disse...

EU QUERO!!!

ligia.noite@gmail.com

Lídia disse...

Eu quero!

Ocean Blue disse...

Eu quero!!!!!!!!!!1

Ceci disse...

eu quero!

Anônimo disse...

eu quero!

larycanada@hotmail.com

Cecília (ceciliaeller@hotmail.com) disse...

Eu quero!

Talita alves disse...

Eu quero!!

Patrícia disse...

Eu quero!

Giselle disse...

EU QUEROOOOO!

Andressa Paim disse...

EU QUERO!!

(andressapaim@brturbo.com.br)

Claudinha Stoco disse...

EU QUEROOOO!!

Roselany disse...

eu quero!

Nai Romero disse...

Eu quero!

Margarete disse...

EU QUERO!!

Anônimo disse...

Eu Quero !

sarah.vergotti@gmail.com

Laisa disse...

Eu quero! :D

disse...

eu quero!!
e muito!

Paola disse...

eu quero!!

Tacy disse...

eu quero

Tassiana

Roberta disse...

eu quero!

Kah disse...

EU QUERO!

A.Lucy disse...

EU QUERO!^^

resabino disse...

Eu quero!

Pri Rezende disse...

Eu quero!!!

Priscila disse...

eu quero!!!!

Najla disse...

EU QUERO!!!!

Paula disse...

Eu quero !!!

(e muito...)
Paula
ptomassoni@gmail.com

Maíra disse...

Eu querooooooooooooo!

Clarice disse...

Eu quero!

Paula Pfeifer disse...

eu quero!

Dadi disse...

Eu quero!

maria julia bressan disse...

eu queroooooooooo!!!!!!!!

emdjei@gmail.com

Renata... Beleza Ontem, hoje e eternamente!!! disse...

EU QUERO!!!

Anônimo disse...

EU QUERO!



Roberta Sousa
(robertissimafs@yahoo.com)

Joyce Leite disse...

Eu quero!

Natalia disse...

EU QUERO!

Anônimo disse...

Eu quero!!!

(renatanobre87@hotmail.com)

Laila disse...

Eu quero!!!!

Mircea disse...

Eu quero!!!

Dani M disse...

EU QUERO!

Vanderleia(vanderleia_messa@hotmail.com) disse...

EU QUERO!

essaeaminhavida disse...

Tô dentro, eu quero!!!

MariGM disse...

Eu quero!!

mgm0979@hotmail.com

Bruna Laís Castro Santos disse...

Eu quero!

(kreatormanowar@hotmail.com)

Prissyrj disse...

Eu quero!

Cynthia Pedreira disse...

Eu quero !!!!

Chata de Galocha disse...

eu quero!

Anônimo disse...

Eu quero!!
marina.takahashi@uol.com.cbr

Stela Stein Figueiró disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice Cardoso disse...

eu quero!

Anônimo disse...

Claaaro que eu quero!!! =)
Beijos, Clarisse (lisse_psi@hotmail.com)

Ana Miyamura disse...

eu quero!


anamiyamura@hotmail.com

Lê MpM disse...

EU QUERO!!! (muito!)

LAÍSSA disse...

eu quero!

Nome: laissa
email: laissita@hormail.com

Renata Pinheiro disse...

Eu quero!

Rebeca disse...

Eu quero!

Michele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Gesteira disse...

Eu quero!

Michele disse...

Eu quero!

Samantha disse...

email: samanthazevedo@gmail.com

Eu quero!

Mary disse...

Eu quero!

ઇ‍ઉ Juliana Coghi disse...

eu quero!

Júlia Meirelles disse...

Eu quero!! :)

Graça Coelho disse...

Eu quero!

Sonhadora disse...

Eu quero!!!!!!!!!!!!

Clarissa disse...

eu quero

camiokazaki disse...

eu quero!!!!!

bia(biaescorpiana75@yahoo.com.br) disse...

EU QUEROOOOO!!!

Irina disse...

Eu quero!

Mika disse...

Eu quero!!!

Tati disse...

Eu quero!