//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Testando:Talika Lash Extender



Oi meninas!!Como disse para vcs no meu primeiro post,sou completamente louca para experimentar produtos que prometem cílios longos e volumosos...E um dia,estava dando uma "fuçadinha"no site da Victorias Secret's e achei isso...Prometendo cilios ultra volumosos e sexy em questao de segundos...Ah tá!!!rsrs...Vou testar!!Paguei $28,é uma facada,mas se fizer o q promete tá bom...



Primeiro,pensei que fosse algum tipo de máscara,ou mesmo uma base,que ajudasse a dar um up no visual,usando com o rímel normal...
Foi quase...
Quando chegou aqui em casa e fui abrir...Virou isso...







Um monte de pelinhos para grudar por cima do rímel!!!aiaiai...Isso nao vai dar certo..pensei...Ficou umas duas semanas encostado,aí hoje cheguei do serviço e fui testar...
Nas instruçoes diz para aplicar a mascara normalmente,aí aplicar os pelinhos e cobrir com mais uma camada de máscara...E se cair dentro do olho(vai cair..rsrs),lavar com água.






Fotos de um olho sem nada,e o outro com o produto...



E no final olha a bagunça...



O Veredito final:Gostei do resultado,mas vou dar só 3 estrelinhas...O produto realmente alonga e dá um efeito mais volumoso aos cílios,mas a bagunça q faz deixou a desejar...Cai bastante no rosto,nas pálpebras...(nas fotos acho q dá pra notar).E tem q ter bastante paciencia para ir grudando os pelinhos...Usei um rímel da MAC por baixo(plushlash)...
Acho melhor investir na Phenomeneyes que é quase o mesmo efeito,sem a bagunça dos pelinhos...
Quem sabe se pegar prática na aplicaçao a bagunça diminua bem,mas mesmo assim os pelinhos sao minúsculos,nao tem como um ou outro cair no rosto(ou no olho).
Na hora de tirar,saiu bem fácil,usei o BiFacil da Lancome.

Beijokas...

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Janaina agora eu bato ponto aqui .. nao tem mais jeito ! (risos)
Olha esse é o tipo de produto que eu nunca na vida pensei que existia
será que tem alguma coisa que ainda nao inventaram ?
mas confesso que se fosse eu que tivesse comprado teria odiado !!
apesar dele dar um up no visual dos cilios eu acho que o fator cair no rosto nao compensa .. acho que pq eu detesto quando acontece isso .. geralmente quando a sombra é um pó muito solto e nem mesmo o pontecializador de sombras consegue segurar...
muito legal vc apresentar um produto totalmente diferente !!
bjs até +++

F♡Bi disse...

Oi Jana!

Mais que produto diferente!! Nunca tinha visto!

Olha vc ja experimentou as mascaras daqui do japao?

Olha tem uma da Kose linha Fasio que fica lindo, da volume e alonga. O problema e pra sair, nao sai de jeito nenhum, por isso nao uso sempre fico com do dos meus cilios, rs mais vale a pena pra usar de vez em quando viu!
Outra excelente e da kanebo MEDIA LONG. Aloga que e uma beleza custa uns 800, e pra tirar e dez a ITIBAN!
Tem um lancamento da maybelline que tem a embalaegm rosinha tb, eh otima, o esquema pra sair e como da kanebo, e fica lindao os cilios!

eBeijosssss

Danielle Maria disse...

OIOIO JAna!
Pelo que percebi esse produto é bem parecido com uma máscara da avon bastante criticada por algumas meninas daqui do Brasil.Up Lifting Máscara de Elevação e Alongamento de Cílios é o nome da dita cuja que custa R$ 17 legais, preço bem melhor que o da talika né?
POr ai vende avon? seria legal se vc conseguisse comparar as duas né?
Beijo grande!

Unknown disse...

oi Janaina. Eu comecei a acompanhar esses blogs de make faz pouco tempo, mas já estou ficando louca, são muitas coisas legais. Adoro se blog, acho muito bem feito (principalmente os passo a passos.

Eu fui na Liberdade aqui em SP e achei esse produto da Talika (não comprei, e esqueci de ver o preço). Só queria contar q achei essa loja q vende essa marca, e tem uns pincéis muito bons tb mas não custam tanto qto os importados.
A loja chama Audrey, na rua Galvao Bueno, 69.
Tem o site (audreymkup.com.br), mas ainda não vi.

Beijos

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Daniele..Entao,aqui no Japao tem avon,mas nao tem nada parecido com as coisas do Brasil..Vou tentar ver se minha mae me manda uma dessas para comparar.....Beijos

Jana-Mais que Bonitas disse...

Lavezzo

Nossa q legal q vc achou o produto aí,vou dar uma espiadinha no site!!!beijos

Mari B. disse...

Janaaaaa,so pela sujeira que fez...pra mim ja é UOH,eu iria me labuzar toda,to fora!eu vi na sephora também...pela sua resenha...nem rola em me arriscar,bjkas!

Patricia M. disse...

Oi Jana!
Eu tenho "isso"!
Desde 2005 e NUNCA usei!
Morri de medo das fibras entrarem nos meu olhos!!!
Mas agora vou criar coragem e testá-los! Não tem prazo de validade!
beijo!!

Unknown disse...

oi janaina, tudo bem?
descobri seu blog pelo da marina... hehe e tambem AAAAMOOO maquiagem!!
entao, estava vendo que vc testou este produto da talika e nao era o que voce estava esperando.... eu tambem vivo em busca constante aos cilios perfeitos!!E aí comprei (chegou ontem) um outro produto da mesma marca que promete alongar e fortalecer os cilios em 28 dias! ele é bem diferente deste aí, é como um rímel transparente, que voce deve usar duas vezes ao dia, podendo até usar mascara depois. Antes de comprar eu pesquisei bastante e vi MUITOS elogios ao produto,alem disso fiquei pensando: "isso custa MUITO CARO pra ser enganação!! nao é possivel que não funciona"!! e aí resolvi comprar! Enfim...comecei o "tratamento" ontem a noite... e entao estou aguardando(anciosamente) o resultado! assim, quando tiver alguma opiniao concreta sobre o produto volto pra te informar ok?? bjos!