//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Chegueiiii!!!!



Estava louca por um blog há séculos,pq além de eu na ter muito tempo e idéias,resolvi tentar....Bom pretendo me focalizar em resenhas,tutoriais e devez em quando uma novidade,fofoquinha...
Vamos lá...Pensei como primeiro post uma resenha sobre máscaras...Tenho muitas,sou completamente viciada,sempre á procura de cílios de boneca,longos e cheios...Até agora minha preferida está sendo a Diorshow Iconic...Lá vai as fotinhas do teste...


Primeira fotinho,com a Diorshow...Bom tinha ouvido falar q essa era a melhor,vários sites e blogs q leio,sempre as meninas dizem q adoram a Diorshow e tal...Na minha humilde opiniao,nao achei nada demais nela...Normal...

E agora a minha querida Diorshow Iconic...Amei demais essa!!!
Como eu nao me aguento de curiosidade,acabei pedindo a Givenchy Phenomeneyes(aquela com o aplicador super diferente em forma de bolinha),e uma Helena Rubinstein,Lash Queen Feline...Semana q vem chega...Será q vai ganhar da Iconic???Beijos

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Vi o endereço do blog la na Fabi. Concordo com voce com relação a mascara Diorshow - também não é minha preferida. Vou experimentar a Dior Iconic!

bjs
simone

Cacau disse...

Oi, Janaina! Vi seu blog no 2beauty! Como sou louquinha da silva por maquiagem, vim espiar o seu! E fiquei apaixonada pela sua coleção de máscaras!
Quando vc testar o phenomeneyes, coloca aqui pra gente a sua resenha! Tenho ouvido falar maravilhas dele!
Beijos!!

Anônimo disse...

Oi, eu sou como você, apaixonada por máscaras, nao posso ver coisa nova que eu ja saio comprando.
Mas até hoje o melhor rimel que eu ja usei, foi um que eu ganhei da minha tia que tinha chegado dos EUA, foi uma lembrancinha mesmo, ela nao comprou por indicação, ela comprou porque era barato, um da cover girl, é a melhor mascara que eu ja usei, deixa os meus cilios com muito volume e eles dobram de tamanho. Depois se vc quiser eu te mando um antes e depois desse produto.
o nome dele certinho é lash blast da cover girl. a embalagem é laranja. nao saberia mais viver sem ele.
beijos
Rafaella

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Rafaela!!!Me mande sim o teste com sua máscara Covergirl!!!meu email e janatanaka@gmail.com...Aí posto aqui no blog...beijos

Lilian disse...

adorei o Ionic tb! muito mesmo!