//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

domingo, 26 de outubro de 2008

Até que enfim:Meu cantinho!



Quando queria me maquiar era uma bagunça q só vendo...Ficava carregando as coisas pra lá e pra cá,ou fazia a make no banheiro,ou em cima da mesa do computador..Aí comecei a procurar uma penteadeira,de preferencia com um espelhao..Achei essa...Demorou para chegar,ela é bem mais baixa do q eu pensava..Mas como sou pequena,ficou certinha!!!Agora sim,tudo organizado!!!Que bom!!!Próximo passo vai ser colocar uma luz legal em cima do espelho..Beijos.

15 comentários:

Shaiine disse...

adoreei *----*' super fofo.Ameeý

F♡Bi disse...

Jana!!!

Que graca ficou seu canto. Essa penteadeira esta super linda, moderna eu eu que adoro preto e branco pra essas coisas amei mesmo!

Tb tenho um bauzinho de palha igual ao teu, guardo minhas bijuterias! Outro vicio rss

beijao!!!!!!

Janaina Tanaka disse...

Oi Fabi...Essa penteadeira foi uma longa história...Dois meses esperando chegar...Ela é bem pequenininha,mas coube tudo certinho!É tao bom um cantinho só pra isso neh!Beijos

nathalia disse...

aiiiiii meu deus!!!!vc quer me matar?????menina......que lindo!!desde que vc fez seu blog eu venho acompanhando e amanduu!!bjoo!!amuu seu blog!!faz um video da sua coleção de makes!!!por favor !!por favor!!

Ayumi disse...

:D que fofoooo

Mônica Felix Make-up disse...

LINDO e organizado... AMEI! Quando eu crescer quero ser assim! hehehehe!
Eu sou desorganizada de mais... além disso não tenho espaço na minha casinha... é uma lit, muito pequena. Mas... quando me mudar daqui com certeza vou querer um montar um "espaço" assim. Por enquanto vou guardando minha makes nas minhas 3 maletas! rs... BJOS!

nathalia disse...

vc tem tudo que eu sonho!!=/
MAC e varias coisas!!bjo!

Janaina Tanaka disse...

Oi Nathalia!!Vou fazer videos sim,é que eu sou meio jacu do mato e tenho vergonha...rsrs...Mas estou treinando tá!!!
Meninas,q bom q vcs gostaram do cantinho...Me sinto chiqueeeeeeeee...hehehe...Beijos

marisol disse...

Oi Janaina amei seu cantinho !!
Minina meu quarto é tao pequeno que eu tenho que emprovisar em cima de uma mesa meio faz tudo ,,
Olha só vou fazer um pedido meio nada a ver mas derrepente até as meninas gostem...
Como vc mora no Japão tira umas fotinhos das mega lojas de maquiagem que tem por ai tipo a sephora ou alguma outra que tenha por ai e vc goste.
Beijinhos boa semana

Janaina Tanaka disse...

OI Marisol!!!Entao minha casa também aqui nao tem muito espaço..Esse era o unico cantinho sem nada q restava rsrs...Enta estava pensando em fazer um video quando eu for em Nagoya...Tem umas lojas de departamentos que é a perdiçao...Mas nao sei se pode filmar/tirar fotos...Mas nem q seja uma escondidinho vou tentar ta bom?!Beijossss

renata959 disse...

Oi Janaína,
Parabéns pelo blog, tá muito bacana. Todo-santo-dia venho aqui bater ponto e ver as novidades do outro lado do mundo.
Muito lindo seu cantinho da makes, viu? Super caprichado, mas [vamo-combináááh]: chamar de 'cantinho' é modéstia sua, pois tá mais pra camarim de celebridade, rs rs!! Tudo lindo!!! Acho até que reconheci umas sombras da KissyWear que eu tenho [e amo!!!].
Obrigada por dividir isso com a gente. Mesmo estando no Japão [e no overnight, rsrs], senti como se vc estivesse bem pertinho.

Dou 100% de apoio pra sugestão da Marisol: vou delirar vendo fotos/vídeos das megastores daí. Ai, ai... [suspiros]!

Bjs!
Renata.

Eliana disse...

Adorei esse cantinho! Tô precisando de um assim! Parabéns pelo blog! bj!

Danielle Maria disse...

Que lindinho!!!
AMEI!!!!
BEIJOS!!!

Michelle disse...

Amei o seu "cantinho".Sonho com o meu.... ñ encontro para comprar uma penteadeira, que combine com o meu quarto.rs
Vi que vc tem sombras da Barry M. eu tb tenho,mas quase ñ uso, pq não sei muito bem! Vc poderia um dia fazer uma tuto.....
Beijocas

Rita disse...

Olá, fiquei a conhecer hoje o seu blog e adorei, muitos parabéns!!!
Ontem comecei também a organizar o meu cantinho e hoje está quase pronto, só falta o espelho!!! Acho que todas nós merecemos ter um canto assim para nós. Parabéns pelo teu bom trabalho, passa também no meu cantinho!!!

aryssu.blogs.sapo.pt